terça-feira, 12 de abril de 2011

Reunião com o assessor da Vereadora Helena Roseta

Hoje dia 12 de Abril fomos recebidos pelo assessor da Vereadora do Pelouro da Habitação Helena Roseta, Paulo Ferrero. Nesta reunião fizemos um relato pormenorizado do historial relativo aos assistentes de exposição do MUDE desde a sua abertura em Maio de 2009, situação de que este só tinha conhecimento através da comunicação social e não de forma oficial, pela Câmara Municipal de Lisboa.
Foi-nos dito pelo assessor que a informação seria transmitida à Vereadora na forma de uma minuta, tendo o mesmo ressalvado que este pelouro não é o responsável por esta situação. Foi contudo o único que se prontificou a receber-nos até agora, ficando o MUDE résistence a aguardar uma resposta.

Relativamente à carta aberta entregue dia 1 de Abril a duas assessoras da Vereadora da Cultura Catarina Vaz Pinto, e dirigida ao Doutor António Costa, continuamos a aguardar uma resposta oficial.
Tivemos conhecimento das declarações prestadas à Rádio Renascença pelo presidente da CML, afirmando que a autarquia é bastante rica em recursos Humanos e que os mesmos seriam mobilizados para assegurar o funcionamento do Museu.
Prova-se, desta forma, que os postos de trabalho anteriormente ocupados pela equipe de assistentes não foram extintos, tratando-se estes de postos de trabalho efectivos.
Visto manter-se a necessidade da existência dos nossos postos de trabalho afirmamos mais uma vez que a nossa situação de falsos recibos verdes bem como o despedimento são ilegais e moralmente reprováveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário